Algumas palavras

Sempre vi o mundo como o jardim da minha casa, uma extensão de meu habitat natural. Esse olhar de turista sempre me encantou. Formada como guia de turismo, morei em Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Paris e Saintes Maries de la Mer. Com essas viagens , experiências e olhares pelo mundo descobri minha verdadeira vocação, mostrar para todos como ver, sentir e aproveitar o local visitado como se fizesse parte dele, sempre em contato com o povo local, sua cultura, hábitos e tradições.

E, dessa ideia, nasceu a Turismo à la Carte, fazendo viagens personalizadas, buscando satisfazer os interesses de cada um e aproveitando tempo disponível para usufruir o máximo, cada minuto de sua viagem.

Os nossos colaboradores e parceiros em cada região foram escolhidos a partir de um quesito indispensável, a sua grande experiência de viagem e paixão pelo lugar onde se encontram.

Venha montar sua viagem conosco! É um grande prazer ajudá-los, muitas vezes a realizar sonhos.

Atenciosamente

Andrea Stoppe

Diretora Geral

Turismo à la Cartecontato@turismoalacarte.com.br
Skype: andreastoppe
(21) 8016-4528 (tim) 

OBS. mande um SMS caso caia na caixa postal. Eu posso estar fora do pais

Rua Siqueira Campos, 143 Sl 1513              
Copacabana    Rio de Janeiro    Brasil                                                         
 CNPJ 12.145..391/0001-11                        MTUR: 19.045955.10.0001-8

Quer conhecer minhas viagens pessoais? São elas que me fazem cada vez mais querer guiar
http://andreastoppe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião. Ela é muito importante pra nós